Pop Team Epic terá uma segunda temporada A continuação chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pop Team Epic
©Pop Team Epic

Durante a transmissão do episódio final da retransmissão do anime Pop Team Epic (Poputepipikku), originalmente exibido em janeiro de 2018, foi divulgado um vídeo promocional para anunciar a produção da segunda temporada do projeto. A sequência será lançada em 2022. Mais detalhes da série serão anunciados em breve.

O primeiro visual desta segunda temporada também foi publicado.

Pop Team Epic
©Pop Team Epic

Sinopse:

Poputepipikku eleva a comédia absurda a onze com suas referências à cultura pop e hilaridade surreal. Apresentando duas verdadeiras protagonistas do ensino médio – Popuko, baixa e excepcionalmente rápida para se irritar, e Pipimi, alta e inabalavelmente calma – elas jogam gêneros contra a parede e não esperam para ver o que pega. A paródia se confunde com o drama, a ação, a crueza e o objetivo geral da série: se tornar um verdadeiro anime.

Mais sobre:

A série é baseada em um mangá yonkoma (quatro painéis) escrito e ilustrado por Bkub Ookawa e originalmente exibido entre janeiro e março de 2018 em um bloco de trinta minutos. Os episódios são divididos em duas partes, sendo ambas praticamente iguais, mas alterando os atores de voz em cada transmissão. Masashi Ebara e Yuuji Mitsuya interpretaram Popuko no primeiro episódio original, enquanto Houchuu Ootsuka e Noriko Hidaka interpretaram Pipimi. No entanto, esta retransmissão incluiu Mami Koyama e Ryuusei Nakao como Popuko, e Kotono Mitsuishi e Norio Wakamoto como Pipimi.

Jun Aoki (Gal para Kyouryuu, Nulu-chan para Boku) e Aoi Umeki (Gotoubun no Hanayome) estavam dirigindo o anime no Kamikaze Douga StudiosAoki também foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros, o design dos personagens e a edição. Gin (Aho Girl, Dokyuu Hentai HxEros, Ijiranaide, Nagatoro-san) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *