Platinum End tem data de estreia definida A informação deve ser confirmada oficialmente em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Platinum End
©Platinum End

Um vazamento confirmou que a adaptação animada do mangá escrito por Takeshi Obata e ilustrado por Tsugumi Ohba, Platinum End, tem estreia marcada para o próximo dia 7 de outubro no Japão.  As informações serão confirmadas em breve pela equipe de produção. A série está confirmada com vinte e quatro episódios e cobrirá a totalidade da obra original, com a  Crunchyroll a cargo de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

“Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio exatamente na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade – concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar a posição, ele deve derrotar outros 12 “Candidatos a Deus” em 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que procuram obter o maior poder do mundo”.

Mais sobre:

Platinum End é do estúdio Signal MD a direção é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o argumento é de Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.), o design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life), a direção de CG é de Masanori Ikeda e a de som é de Takatoshi Hamano na Magic Capsule.

O duo Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Death Note, Bakuman) começou a lançar Platinum End na Jump SQ. da Shueisha em novembro de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *