Peter Grill to Kenja no Jikan ganha novo trailer para sua segunda temporada O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento marcada para 9 de outubro no Japão e revela os temas musicais do projeto, que incluem Isekaijoucho que apresentará a nova música tema de abertura “Kurenazumu Yakusoku”, e Hilcrhyme que apresentará a nova música tema de encerramento “Koi Gokoro”.

Elenco:

  • Hiro Shimono como Peter Grill;
  • Yui Ninomiya como Leveria Sanctus;
  • Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas;
  • Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas;
  • Akari Uehara como Vegan Eldriel;
  • Sayaka Senbongi como Pigritt Pancetta.

Sinopse:

Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Mais sobre:

Tatsumi está encarregado de dirigir o anime nos estúdios Wolfs Bane em colaboração com o estúdio Seven. Nora Mohri cuida da composição da série. Kou Kawarajima é responsável pelo design de personagens.

A primeira temporada de doze episódios produzida pela Wolfs Bane Studios, dirigida por Tatsumi e roteiros escritos por Nora Mohri, estreou durante a temporada de verão de 2020 (julho-setembro).

Hiyama lançou o mangá na Manga Action, da Futabasha, em julho de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *