Diferentes fontes relataram o registro de dois domínios web “https://parallelparadise.jp” e “https://parallelparadise.net”, que estariam diretamente relacionados ao mangá escrito e ilustrado por Lynn Okamoto, Parallel Paradise. Até agora não foram dados detalhes sobre isso, embora alguns suponham que possa ser uma adaptação para anime.
Sinopse:
Youta Tada é um estudante normal do ensino médio que nutre profundos sentimentos por seu amigo de infância. Um dia, durante a aula, ele é repentinamente atacado e aparentemente morto por um misterioso ser semelhante a um espantalho. No entanto, Youta então acorda para se encontrar em um mundo alternativo com castelos, dragões e duas luas coloridas em um céu roxo.
Aqui ele encontra um paladino chamado Rumi e um pássaro chamado Genius, que o informa que ele chegou a um mundo habitado apenas por mulheres, onde agora ele é o único homem que existe há séculos. Graças a isso, as mulheres não têm resistência a ele e qualquer toque as deixa incrivelmente animadas. Genius então diz a ele que seu dever é dormir com todos eles para salvá-los de um destino cruel.
Mais sobre:
Okamoto começou a publicar o mangá na revista Weekly Young da editora Kodansha desde março de 2017. A editora publicou o décimo primeiro volume compilado em 5 de agosto, seguido pelo décimo segundo em 6 de novembro. Este foi um dos mangás proibidos na Austrália em julho de 2020 e retirados das livrarias Books Kinokuniya.
Fonte:Aqui!
Eu só estou esperando a treta que isso vai dá. Vai ser pior que os analistas de bordéis kkk.
rapaz eu n vou mentir eu estaria muuuito interessado em ver no que ia dar kkkkkkkkkkkkkkkk apesar de já imaginar q vai ser uma adaptação meia boca na correria ou de um estúdio tosco só pra chamar atenção