O site oficial de Ouyukiumi no Kaina (Kaina of the Great Snow Sea), o anime televisivo de BLAME! e os colaboradores de Knights of Sidonia, Tsutomu Nihei e Polygon Pictures, revelaram um novo trailer e visual para Ouyukiumi no Kaina: Hoshi no Kenja (Kaina of the Great Snow Sea: Star Sage), a sequência do filme. O trailer revela e mostra a música tema do filme “Gekkouyoku” (Bathing in Moonlight) de yorushika.
O filme será lançado no Japão em 13 de outubro. A Anime Expo sediou a estreia do filme nos Estados Unidos em 2 de julho, e haverá uma exibição antecipada com o elenco no TOHO Cinemas Shinjuku de Tóquio em 8 de outubro.
O anime estreou no bloco Ultra+ da Fuji TV no Japão em 12 de janeiro. A série de televisão terminou em 07 de junho. A Crunchyroll está transmitindo o anime no Ocidente.
Elenco:
- Yoshimasa Hosoya como Kaina;
- Rie Takahashi como Liliha;
- Ayumu Murase como Yaona;
- Maaya Sakamoto como Amerote;
- Katsuyuki Onishi como Olinoga;
- Tomokazu Sugita como Ngaboji;
- Nobuyuki Hiyama como Handagil;
- Kenyuu Horiuchi como Halesola.
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde a terra está sendo engolida pela invasão do Grande Mar de Neve. A humanidade vive uma vida difícil acima do Canopy (Tenmaku, um jogo de palavras com a palavra japonesa para tenda) que se estende das raízes até o topo das gigantes Orbital Spire Trees. O enredo gira em torno de Kaina, um menino que vive acima do Canopy, e Liliha, a princesa do pequeno país Atland no Great Snow Sea.
Mais sobre:
Hiroaki Ando (Ajin, Listeners) está dirigindo o anime e Sadayuki Murai (Godzilla: Planet of the Monsters, Juni Taisen: Zodiac War, Natsume’s Book of Friends) e Tetsuya Yamada (episódios de Knights of Sidonia, Juni Taisen: Zodiac War) estão escrevendo os roteiros. O anime comemora o 40º aniversário da Polygon Pictures.
O mangá foi lançado na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em fevereiro de 2022. Nihei é creditado com a história original, e Itoe Takemoto (ilustrador da novel The Beast Player e artista de mangá) está desenhando a obra.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.