4 de abril de 2023 no Japão marca dez anos desde a estreia da adaptação para anime das light novels escritas por Wataru Watari e ilustradas por Ponkan8, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu: My Teen Romantic Comedy SNAFU). Esta é uma das histórias de romance adolescente mais reconhecidas na indústria e pelos fãs, no entanto, parece que nem todos concordam com o fato de que aparentemente continuará a desenvolver outras rotas.
Caso você tenha pensado que ‘Oregairu acabou e não há mais nada para se adaptar‘, vale ressaltar que o autor publica a novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Ketsu desde setembro de 2021, que conta uma história alternativa onde Yui Yuigahama é a heroína principal. Podemos confirmar isso na sinopse, que escreve:
Depois de uma festa animada e quente, os ventos do inverno sopram no Natal, e o pensamento que Yui mantém escondido em seu coração pisca quando ela o toca. Ela sabe que haverá orações não atendidas e desejos que permanecerão desejos para sempre, mas ela tem certeza de que há algo que ela deseja. Ele não se importa se é mentira, se está errado, se não é assim que as coisas deveriam ser. Contanto que ela possa segurar aquela mão. Afinal, é uma noite de desejos, com tantas histórias para contar como desejos sussurrados ao vento. E esta é uma dessas histórias, a história de Yui Yuigahama.
Sinopse:
Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?
Mais sobre:
Watari começou as light novels originais com ilustrações de Ponkan8 no Japão em 2011. O arco final da série começou com o 12º volume, lançado em setembro de 2017. O 14º e último volume estava originalmente previsto para ser lançado em 18 de abril.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.