Is the Order a Rabbit? revela prévia da música de encerramento do anime O anime teve uma primeira e segunda temporada

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Is the Order a Rabbit?
© Is the Order a Rabbit?

O site oficial de  Is the Order a Rabbit? BLOOM revelou recentemente uma prévia para a música de encerramento  que será interpretada pelo trio Chimame-tai, formado pelas dubladoras Inori Minase (Chino)Sora Tokui (Maya Jouga) e Rie Murakawa (Megumi Natsu).

Confira a prévia do Tema:

Sinopse:

Kokoa chega à sua nova cidade na primavera para começar seus estudos no ensino médio, mas ela se perde e acaba entrando em um café chamado “Rabbit House”, que acaba virando o lugar onde ela irá morar. Todas as pessoas de lá são tão fofinhas: a pequena, porém adorável Chino, a soldado Lize, a gentil japonesa Chiyo e a sofisticada, porém realista Sharo. Elas se juntam às colegas de classe de Chino, Maya e Megu, e ao fiel cliente do café, Sr. Aoyama. Tudo é tão fofinho todos os dias no Rabbit House!

Mais sobre:

O grupo Chimame-tai também foi responsável pelas músicas de encerramento “Poppin’ Jump♪” e “Tokimeki Poporon♪”, para as temporadas anteriores do anime. A música do novo encerramento foi composta por Tomotaka Osumi, que também trabalhou em “Tokimeki Poporon♪”, a letra da canção foi escrita por Aki Hatamais conhecida por seu trabalho na franquia Love Live! onde escreveu várias músicas.

O CD single de “Nakayoshi!  (Maru)! Nakayoshi!” tem lançamento agendado para 28 de outubro, junto com o single da abertura “Tenku Cafeteria”, além da canção principal vai conter a música “Wao Wao Dobutsuen”, escrita por Aki e composta por Shigenobu Okawa. Três versões solo de “Nakayoshi!  (Maru)! Nakayoshi!“, por cada uma das dubladoras, também vão fazer parte do single. O anime tem estreia agendada para o dia 10 de outubro no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *