One Room – Franquia ganha um novo projeto de anime A obra será animada pelo novo STUDIO OneRoom

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Room
©One Room

A conta oficial X (anteriormente Twitter) da série de curtas de anime One Room anunciou que a franquia está lançando um novo projeto sob o nome de Project OneLeaf. A iniciativa inclui um novo anime produzido por um novo estúdio de animação, STUDIO OneRoom.

A equipe da série de anime One Room se reunirá para o Project OneLeaf. O STUDIO OneRoom planeja desenvolver o anime com a contribuição dos fãs.

Além disso, o post do X/Twitter também anunciou que a franquia terá um “jogo de novela de animação” intitulado One Room -Hanasaka Yui Memorial- que será lançado no PC via Steam em 11 de janeiro. O jogo permitirá aos jogadores reviver a história da personagem Yui Hanasaka.

Sinopse da franquia One Room:

Você é o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation que também trouxe para vocês as séries “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto consiste em cerca de 3 histórias que se desenvolvem no seu (um) quarto.

Mais sobre:

Eiji Mano é creditado pela história original dos curtas de anime One Room, com designs de personagens de Kantoku e roteiros de Aose Shimoi. Typhoon Graphics produziu a primeira temporada do anime, com Zero-G produzindo a segunda e terceira temporada.

O primeiro anime da franquia estreou em janeiro de 2017 e foi ao ar em 12 episódios. A segunda temporada estreou em julho de 2018 e foi ao ar em 12 episódios. A franquia inspirou o spin-off Room Mate: One Room side M com foco em personagens masculinos que estreou em abril de 2017. One Room: Third Season estreou em outubro de 2020. A Crunchyroll transmitiu todos os animes da franquia.

A franquia também inclui um aplicativo VR para dispositivos iOS e Android que estreou no verão de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *