Em seu Twitter oficial, a Netflix anunciou que começará a transmitir os dois primeiros arcos do anime One Piece, East Blue e Alabasta, no dia 12 de junho nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Em publicação, foi divulgado um vídeo que destaca os 130 primeiros episódios do anime em um minuto.
Squeezing the first two arcs of One Piece into sixty seconds stretched our editors to the breaking point, but the results are worth it. The East Blue and Alabasta sagas coming soon to Netflix. @ToeiAnimation pic.twitter.com/u1h5m14Jri
— NX (@NXOnNetflix) April 22, 2020
Comprimir os dois primeiros arcos de One Piece em sessenta segundos levou nossos editores ao ponto de ruptura, mas os resultados valem a pena. As sagas East Blue e Alabasta em breve na Netflix. @ToeiAnimation
Sinopse:
Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!
Mais sobre:
One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.
Funimation e Hulu estão transmitindo o anime na América do Norte e Crunchyroll aqui no Brasil.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.