A equipe técnica para a adaptação em anime do mangá de Egumi Sora, Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hougen Sugite Tsurasugiru (The Dialect of the Girl I Fell in Love With in Okinawa is too Difficult to Deal With), revelou dois novos membros do elenco, o artista da música tema de abertura, um teaser vídeo e a estreia do anime em janeiro de 2025.
A equipe do anime também revelou um visual original para comemorar o anúncio de estreia do anime, apresentando suas duas protagonistas femininas e o embaixador de relações públicas do anime, VTuber Ui Nema:
O elenco recém-anunciado inclui:
- Etsuko Kozakura como Oki Memo Shisha, um personagem baseado na antiga estátua do leão de Okinawa, usada para afastar os maus espíritos. É responsável pela introdução de Okinawa na série;
- Tarusuke Shingaki servirá como narrador da série.
Elenco:
- Takeo Outsuka como Teruaki Nakamura (Tee-ruu);
- Akari Kitou como Hina Kyan (Hii-naa);
- Fairouz Ai como Kana Higa (Kaa-naa).
Sinopse:
O mangá de comédia romântica gira em torno de um garoto chamado Teruaki Nakamura, que foi transferido de Tóquio para Okinawa. Lá, ele encontra uma garota de quem gosta, chamada Hina Kyan. Mas Teruaki está tendo dificuldades para entender o dialeto de Okinawa de Hina. A amiga de Hina, Kana Higa, sempre ajuda Teruaki e traduz o dialeto para ele. Mas o que ele não sabe é que Kana gosta dele secretamente.
Mais sobre:
Shin Itagaki (Teekyuu nove temporadas, Berserk TV 2016 e 2017) é o diretor-chefe do anime, e Shingo Tanabe (I Got a Cheat Skill in Another World) está dirigindo o anime na Millepensee. Itagaki e Tanabe também estão supervisionando os roteiros da série. Tomohiro Yoshida (So I’m a Spider, So What? diretor-chefe de animação) é o designer de personagens. Tomohisa Ishikawa (Harmonie, Kurokami The Animation), Yoshimi Katayama e Ayano Kinjou estão compondo a música na King Records. Studio Mausu é o produtor de som. Hodaka Fukumura é o treinador do dialeto. A VTuber Ui Nema também é embaixadora de relações públicas do anime.
O mangá foi lançado no site Kurage Bunch da Shinchosha em janeiro de 2020. Shinchosha publicou o primeiro volume compilado do mangá em julho de 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.