O site oficial do anime de televisão da série de light novels Odayaka Kizoku no Kyuuka no Susume (A Gentle Noble’s Vacation Recommendation), de Misaki, revelou o vídeo promocional e um visual. O teaser revela o elenco principal do anime, a equipe e a estreia em janeiro de 2026.
O ilustrador das light novels Sando e o artista de mangá Momochi também desenharam a primeira e a segunda imagens respectivas abaixo para comemorar o anúncio.
Elenco:
- Souma Saitou como Lizel;
- Yuuichirou Umehara como Gil.
Sinopse:
Quando Lizel se encontra em uma cidade com estranhas semelhanças com a sua, mas que claramente não é a sua, ele rapidamente se dá conta da improvável verdade: este é um mundo totalmente diferente. Mesmo assim, o descontraído Lizel não é do tipo que entra em pânico. Ele imediatamente se propõe a aprender mais sobre esse lugar estranho e, para ajudá-lo, contrata um aventureiro experiente chamado Gil como seu guia turístico e protetor.
Até que consiga encontrar um caminho para casa, Lizel acha que essa é a oportunidade perfeita para explorar um novo modo de vida aventurando-se como parte de uma guilda. Afinal de contas, ele tem certeza de que voltará para casa eventualmente… é melhor aproveitar as férias no outro mundo por enquanto!
Mais sobre:
Kenta Noda (diretor de episódios em Duel Masters, Shadowverse Flame, Ascendance of a Bookworm) está dirigindo o anime na Synergy SP, em colaboração com a Ascension. Yousuke Suzuki (Pazudora) está encarregado dos roteiros da série, e Akito Fujiwara está desenhando os personagens. Kousuke Yamashita está compondo a música.
Misaki estreou a web novel no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014. A TO Books começou a publicar as light novels com arte de Sando em junho de 2018.
Momochi lançou a adaptação para mangá dos romances de Misaki em dezembro de 2018 na Comic Corona da TO Books. O mangá dá crédito à 8KEY pela composição da história e a Sando pela arte original dos personagens do romance. A série tem mais de 1,5 milhão de cópias em circulação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.