O site oficial da adaptação televisiva animada do mangá Ajin de Gamon Sakurai publicou um novo PV.
O Netflix anunciou adaptação televisiva de Ajin, de Gamon Sakurai terá 13 episódios e estreará em 16 de janeiro.
O anime estreará em janeiro na MBS, TBS e CBC, podendo ser vista também a nível mundial através do Netflix três dias após seu lançamento no Japão.
A série irá aprofunda-se ainda mais na história e dar mais detalhes sobre o seu mundo.
A série terá a mesma equipe e elenco dos filmes, cujo primeiro tem como “Shodo” o seu subtítulo e estreará nos cinemas japoneses em novembro.
O elenco inclui:
- Mamoru Miyano como Kei Nagai
- Yoshimasa Hosoya como Kaito
- Houchi Ohtsuka como Sato
- Takahiro Sakurai como Tosaki
- Mikako Komatsu como Izumi Shimomura
- Daisuke Hirakawa como Koji Tanaka
- Aya Suzaki como Eriko Nagai
- Hiroyuki Kinoshita como Ikuya Ogura
A direção será de Hiroaki Ando (Bambo, Norageki) trabalhando sob o estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia). Os scripts serão de Hiroshi Seko (Owari no Seraph), enquanto o design dos personagens serão deYuki Moriyama (Knights of Sidonia). A direção artística está nas mãos de Hiroshi Takiguchi (Garden of Words), e a composição músical será de Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Gundam G no Reconguista).
“Os Ajin são os seres humanos que não podem morrer e que apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África há 17 anos. Desde então, mais deles foram descobertos entre os outros membros da sociedade humana. Sendo tão raro, o governo está disposto a recompensar generosamente qualquer um que os capture um para seus experimentos. Actualmente, a vida de um estudante normal do ensino médio chamado Kei fica de ponta cabeça quando depois de um acidente fatal descobre ser um Ajin. Com a ajuda de seu melhor amigo, Kei tenta esconder o que é realmente, até que um grupo de Ajin o encontra e lhe propõem que se junte a eles em uma ofensiva contra a humanidade.”
O mangá foi lançado em 2012, e atualmente tem seis volumes compilados.
FONTE: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.