O site oficial da adaptação para anime do mangá Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess & the King of Beasts), de Yu Tomofuji, postou o terceiro vídeo promocional para o projeto. O vídeo mostra a música tema de abertura “Saku no Nie” interpretada por BIN, e também revela a data de estreia para 19 de abril no Japão.
Elenco:
- Kana Hanazawa como Sariphi;
- Satoshi Hino como King of Beasts/Leonhart;
- Yuka Nukui como Kiku;
- Natsumi Fujiwara como Lops.
Sinopse:
Saliphie é o nonagésimo nono sacrifício humano feminino que servirá de alimento para o Rei das Feras e Demônios, mas, apesar disso, ela não tem o mínimo medo, já que nunca teve uma família ou um lar para perder, então ela tem uma atitude positiva e não se preocupa mais em ser comida.
O rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e ela acaba como a Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras bestas e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar a todos.
Mais sobre:
Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni, Gokushufudou) veja o lançamento da direção do anime nos estúdios J.C.STAFF. Seishi Minakami (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Toaru Kagaku no Railgun, Mousou Dairinin) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Shinya Hasegawa (Neon Genesis Evangelion, Golden Time, Toaru Majutsu no Index) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Kohta Yamamoto (Shingeki no Kyojin: The Final Season, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, 86: Eighty-Six) se encarrega da composição da trilha sonora.
Tomofuji iniciou a publicação do mangá na revista Hana to Yume da editora Hakusensha em novembro de 2015 e encerrou em outubro de 2020.
O mangá também teve um novo one-shot em dezembro de 2019 que contava uma história spin-off ambientada em um mundo paralelo intitulada “Kemohime no Futsuu no Ou (The Beast Princess and the Normal King)”, que foi publicado na mesma revista em abril de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.