Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka? terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka?
©Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka?

Durante o evento MF Bunko J Summer School Festival 2023, foi confirmado que as light novels escritas por Kei Sazane e ilustradas por neco, Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka? (Why Does Nobody Remember Me in This World?), será adaptado para uma série de anime de televisão. O comunicado revelou que sua estreia está prevista para algum momento de 2024 no Japão, porém, não anunciou um estúdio de animação, equipe de produção ou elenco.

Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka?
©Naze Boku no Sekai wo Daremo Oboeteinai no ka?

Sinopse:

“Por que ninguém se lembra do mundo real…!”

A era em que a grande raça das cinco tribos que disputavam a hegemonia na terra terminou com a vitória da humanidade liderada pelo herói Sid. No entanto, aquele mundo foi repentinamente ‘substituído’ diante do menino Kai. No mundo reescrito, Kai viu a cena em que os humanos perderam nas guerras das cinco tribos devido à ausência do herói Sid: aqui dragões e demônios governam a terra, e Kai é uma existência esquecida por todos os humanos. Porém, após conhecer a misteriosa garota Rinne, Kai decide quebrar esse destino reescrito. Em um mundo sem heróis, herde a espada e a arte marcial do herói e desafie as poderosas raças inimigas reinantes.

Mais sobre:

Sazane e Neco começaram a publicar as novels de julho de 2017 a agosto de 2020 através do selo MF Bunko J da Media Factory, com seu nono e último volume lançado em agosto de 2020.

A obra está inspirando uma adaptação em mangá por Arikan, que é publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde fevereiro de 2018, com nove volumes de compilação até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *