Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, a terceira temporada da série anime Nanatsu no Taizai, recebeu inúmeras críticas ao estrear seu primeiro episódio com a censura do sangue dos personagens que foi substituído por um líquido branco.
Os protestos foram tantos que os envolvidos na produção parecem ter recuado e o sangue voltou no segundo episódio para a satisfação dos fãs.
Sinopse:
Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia, mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.
Mais sobre:
A animação é do Studio Deen em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyuu Houshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).
A primeira temporada de Nanatsu no Taizai contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. A série também contou com quatro episódios especiais intitulados Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi em agosto de 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu.
Nanatsu no Taizai, é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, em outubro de 2012.
“A Temporada que mais foi esperado pelos os fãs e […] Isso cara deixou muitos fãs desanimados, o começo do anime que já era pra mostrar que seria uma ótima temporada como as anteriores e o […] Fazem uma besteira dessa de censurar o sangue que pra mim é uma coisa normal. Então graças a Deus eles fizeram as coisas certas, mas eu jamais deixaria de assistir Nanatsu no Taizai por causa de uma censura. Eu como um dos milhares de fãs gostaria que todas as censuras fosses cortadas. OBGD”