My Hero Academia: Vigilantes, abertura e encerramento revelados O primeiro episódio, já está disponível na Crunchyroll

Sophia
My Hero Academia: Vigilantes
©My Hero Academia: Vigilantes

Com o primeiro episódio disponibilizado na Crunchyroll, My Hero Academia: Vigilantes, tem seu mangá feito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, está sendo produzido pela Bones Films que também produziu animes como Soul Eather e Mob Psycho 100, e teve sua abertura e encerramento divulgados. A TOHO Animation divulgou a abertura e o encerramento da adaptação em anime de My Hero Academia: Vigilantes (Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals)Veja a seguir os vídeos:

Abertura:

Encerramento:

Sinopse:

Koichi Haimawari não conseguiu se tornar um herói oficial, então ele usa seu modesto Quirk para fazer boas ações em seu tempo livre. Então, um dia, um encontro fatídico com alguns bandidos locais o leva a se unir a outros dois heróis improváveis. Nenhum deles sabe realmente o que está fazendo, mas tiveram a coragem — ou a tolice — de tentar. Mas eles logo descobrem que lutar contra o mal exige mais do que apenas ser corajoso…

Mais sobre:

Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure) está dirigindo o anime. A recém-criada empresa da BONESBONES FILM, está animando a série. Yousuke Kuroda está retornando do anime principal de My Hero Academia para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida (Yowamushi Pedal, Cells at Work!) está projetando os personagens. Yuki Hayashi está retornando do anime principal para compor a música ao lado de Shougo Yamashiro e Yuuki Furuhashi.

Além disso, Yukihiro Watanabe é o diretor de arte, Haruko Nobori é o designer de cores, Yingying Zhang é o diretor de fotografia, Mizuki Sasaki é o diretor 3DCG, Kiyoshi Hirose é o editor e Masafumi Mima é o diretor de som.

A obra é um spin-off do mangá My Hero Academia de Kouhei Horikoshi. O spin-off ocorre antes do início do mangá principal.

Furuhashi e Court lançaram o mangá na revista Shonen Jump GIGA da Shueisha em agosto de 2016. O mangá foi relançado na Shonen Jump+ em dezembro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *