No site oficial da adaptação para anime das light novels de Rifujin na Magonote e Sirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), foi anunciado que um evento especial será realizado em 6 de março na TOHO Cinemas Hibiya, em Tóquio. Este evento contará com uma estreia antecipada do OVA ‘Eris’ Goblin Extermination‘ e existe a possibilidade de um anúncio para a franquia.
O OVA em questão está oficialmente programado para ser lançado em 16 de março como parte do quarto pacote de compilação Blu-ray do projeto. A descrição oficial escreve: “Episódio não exibido incluído no quarto volume em Blu-ray. O episódio acontecerá no mesmo momento do episódio 16 (episódio 5 do segundo volume) e mostrará o que Eris e Ruijerd estavam fazendo fora da história principal, conforme anunciado no comentário “Goblin Extermination””. A declaração também revelou algumas fotos deste próximo episódio.
Sinopse:
Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.
Mais sobre:
Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. EGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.
A Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).
A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.