Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation ganha novo trailer A continuação chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

Durante o evento AnimeJapan 2023, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime das light novels escritas por Rifujin na Magonote e ilustradas por Sirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. O vídeo confirma que a estreia está marcada para julho no Japão, mas também informa mudanças na equipe de produção para esta segunda temporada.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto. Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto. Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou. Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação para mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *