No site oficial da adaptação para anime das light novels Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, foi informado que a segunda temporada do projeto, atualmente no ar, terá um total de vinte e cinco episódios que serão transmitidos em dois arcos (dois trimestres) separadamente. Assim, a primeira parte será transmitida nesta Temporada de Verão de 2023 (julho-setembro), enquanto a segunda está prevista até a primavera de 2024 (abril-junho), uma separação de mais de seis meses.
O “Episódio 0” desta segunda temporada estreou no passado fim-de-semana, e como estão a ser reportados um total de episódios, entende-se então que a numeração só irá subir até ao “Episódio 24”.
Esta segunda temporada está sendo transmitida desde 2 de julho no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.
Mais sobre:
Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto. Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto. Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou. Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.
A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação para mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.