Alguns cenários da adaptação animada das light novels Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu foram compartilhados em um fórum popular japonês, destacando que são inspirados por outros trabalhos da vida real. Até agora, os usuários detectaram dois cenários, no entanto, é possível que ainda mais referências sejam encontradas no futuro.
A primeira cena é inspirada na obra “The Harvesters“, do pintor Pieter Bruegel The Elder em 1565.
A segunda cena é inspirada por uma cena do filme O Senhor dos Anéis.
Sinopse:
Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.
Mais sobre:
Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio Bind. EGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.
A Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).
A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.