A conta oficial do Twitter para a segunda temporada do anime Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, começou a transmitir o primeiro dos quatro “vídeos promocionais de seleção de batalha”. Os vídeos destacam as cenas de ação de batalha do anime, começando com “Muhyo vs. Goryou“:
⚡ 7月7日(火)⚡
⚡ 激闘開始 ⚡#ムヒョロジ 第2期放送開始まで待てない!?
バトルセレクションPVが本日より公開✨第一弾は前半の見どころでもある
ムヒョ(CV.#村瀬歩)🆚ゴリョー(CV.#小林裕介)編
気になる続きは本編で…!!各放送局はこちらhttps://t.co/44U2pjXEOo pic.twitter.com/vWXcboltuL
— アニメ「ムヒョとロージーの魔法律相談事務所」公式 (@mahouritsuanime) June 23, 2020
Os vídeos “Roujii vs. Buiyosen“, “Muhyo vs. Meiou Ruararie” e “Muhyo vs. Tomas” serão exibidos em 26 de junho, 30 de junho e 3 de julho, respectivamente.
A estação de rádio Onsen da Internet começará a transmitir o programa semi-mensal “Bureau of Investigation Sobrenatural de Muhyo & Roji ~ MuhyoRoji Radio ~” com os dois principais membros do elenco em 6 de julho. O site do anime está desafiando os fãs com o “MuhyoRoji Test” em seu conhecimento do que aconteceu na primeira temporada e do que está por vir na segunda. As pessoas que responderem com êxito às 12 perguntas receberão um certificado (como uma imagem digital).
O anime estreia na Animax em 7 de julho, na BS Skyper! em 10 de julho e na J Tele em 15 de julho.
Sinopse:
“Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para cima e para longe … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas em lei mágica. Servir justiça aos espíritos malignos é sua especialidade.”
Mais sobre:
O elenco da primeira temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho não sofre alteração de seus papéis na segunda temporada, incluindo Ayumu Murase e Yuu Hayashi como os personagens principais de Tooru Muhyou e Jirou Kusano, respectivamente.
Nobuhiro Kondou continua a dirigir a série no Studio Deen. Yasuyuki Suzuki esta voltando ao trabalho de composição de séries, e Kouno Kouichorou continua encarregado do design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.