Moonrise é o novo anime original da WIT Studio e de Hiromu Arakawa O anime chega em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Moonrise
©Moonrise

Durante o evento TUDUM Japan 2022, a plataforma Netflix anunciou a produção de um anime original intitulado Moonrise e programado para estrear em 2024 no catálogo global da plataforma. O comunicado confirmou que Hiromu Arakawa, autor da franquia Fullmetal Alchemist, é responsável pelo design de personagens.

Sinopse:

[Tou Ubukata x Hiromu Arakawa x WIT Studio] A Terra encontra a Lua em uma série animada de ficção científica totalmente original. O popular roteirista Tou Ubukata e o designer de personagens Hiromu Arakawa se unem para criar uma história fatídica sobre forças de resistência na Lua que desafiam os pacíficos habitantes da Terra a lutar.

A série da Netflix “Moonrise” conta uma história escrita pelo romancista e roteirista Tou Ubukata, que ganhou vários prêmios por seu romance “Tenchi Meisatsu” e compôs e roteirizou séries de anime populares como “Fafner in the Azure” e “Psycho-Pass”. A artista de mangá Hiromu Arakawa, que ganhou popularidade esmagadora por criar várias séries clássicas de mangá, como “Fullmetal Alchemist” e “Silver Spoon”, projetou os personagens do anime, criando um conjunto de personagens cheios de charme.

Mais sobre:

Tow Ubukata (Psycho-Pass, Heroic Age, RWBY: Hyusetsu Teikoku) está lidando com a história original, e Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist) é creditado com designs de personagens. Masashi Koizuka (Shingeki no Kyojin, Durarara!!, Guilty Crown) está dirigindo o anime no WIT Studio. Ayumu Yamada (Sem referências) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ryou Kawasaki (Fumetsu no Anata e, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *