No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Onigunsou, Malevolent Spirits: Mononogatari, foi revelado o principal vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 9 de janeiro de 2023 no Japão, e mostra um trecho tanto do tema de abertura intitulado “Koi” e interpretado por ARCANA PROJECT, quanto do tema de encerramento intitulado “Rebind” e interpretado por TRUE.
Elenco:
- Takeo Otsuka como Hyoma Kunato;
- Yuuki Takada como Botan Nagatsuki;
- Chikahiro Kobayashi como Nagi;
- Reina Ueda como Yuu;
- Aimi Tanaka como Kagami;
- Yoshiki Nakajima como Suzuri;
- Miyuki Kawashiro como Haori.
Sinopse:
Kunato Hyouma faz parte de um clã que se dedica a dirigir espíritos conhecidos como ‘Tsukumogami’ para que possam retornar em paz ao seu mundo, porém, ele os odeia por terem levado algo que era muito precioso. Para aliviar esse ódio, o avô de Kunato o manda morar com Botan, uma garotinha que vive com seis Tsukumogami como se fossem sua família, mas Kunato pode aprender a perdoá-los se ele viver com os seres que ele tanto detesta?
Mais sobre:
Ryuuichi Kimura (Otonari ni Ginga, Aikatsu Planet!, Kemono Friends 2) está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures, auxiliado por Takahiro Okawa. Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan, Kanojo mo Kanojo) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Shiori Fujisawa (Aikatsu on Parade!) é responsável pelo design de personagens, enquanto Yuuka Shiga (Cestvs: The Roman Fighter) é responsável pelo design de sub-personagens. John Kanda e XELIK são responsáveis pela composição da trilha sonora.
Onigunsou começou a publicar este mangá em maio de 2014 na revista Miracle Jump. Posteriormente, em 2016 a série foi transferida para a revista mensal Ultra Jump. Atualmente, o mangá possui 12 volumes de compilação publicados.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.