Em um comunicado foi anunciado que a light novel escrita por Konao Menrui e ilustrada por Yoshitake, Meitou “Isekai no Yu” Kaitaku-ki, terá uma adaptação para anime em formato de episódio curto. O comunicado revelou ainda que sua data de lançamento está prevista para janeiro de 2024, além de anunciar o elenco principal e equipe de produção, porém, o estúdio responsável pela animação não foi divulgado. O tema principal “Baby love! Baby please!‘ será interpretado por GuilDrops.
Também foi confirmado que a versão “non-steam” do anime será transmitida no bloco AnimeFesta da televisão japonesa.
Elenco:
- Shouhei Tokiwa como Yoshizou Yukawa;
- Marie Miyake como Mayudama;
- Ria Koito (VTuber) como Ririumu;
- Kyoko Kuramochi (VTuber) como Ouhendeku;
- Akari Miyazaki como Ruirui;
- Mariko Miyase como Komachi.
Sinopse:
A história gira em torno de Yoshizou Yukawa, um grande fã de fontes termais que encontra fontes escondidas para revitalizar a economia da região. No entanto, ele morre após cair de um penhasco e é transportado para um mundo alternativo, graças a uma divindade da colheita Inari em um pequeno santuário aninhado nas rochas. Junto com a Princesa Mayudama, assistente de Inari, ele continua em busca das lendárias fontes termais, mas desta vez em um mundo alternativo. Ao longo do caminho, ele acaba nu em fontes termais com garotas de orelhas peludas e elfas.
Mais sobre:
Menruie publicou o romance no serviço Novel Up Plus em setembro de 2019 e, em agosto de 2021, o selo HJ Novels da Fire Cross começou a publicar o romance impresso. Uma adaptação para mangá, com ilustrações de Masahito Sasaki, começou a ser publicada na revista Comic Fire em novembro de 2021.
Tomonori Mine (Show By Rock!! Mashumairesh!!) está dirigindo o anime. Youhei Kashii (Temple, Isekai One Turn Kill Neesan, Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Minori Homura (Enen no Shouboutai, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, Prison School) é responsável pelo design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.