Megaton-kyuu Musashi terá uma segunda temporada A continuação chega um ano após a primeira temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

No site oficial do projeto multimídia da Level 5, Megaton-kyuu Musashi, foi anunciada a produção de uma segunda temporada da adaptação do anime. A estreia está agendada para o outono de 2022 (outubro-dezembro), apenas um ano após a transmissão da primeira temporada.

Megaton-kyuu Musashi
©Megaton-kyuu Musashi

A primeira temporada estreou durante o outono de 2021 (outubro-dezembro) e atualmente está no ar.

Elenco:

  • Toshiki Masuda como Yamato Ichidaiji;
  • Souma Saitou como Teru Asami;
  • Shunsuke Takeuchi como Ryugo Hijikata;
  • Kouki Uchiyama como Reiji Amemiya.

Sinopse:

A história se passa depois que noventa por cento da humanidade desapareceu devido a uma invasão. Os sobreviventes vivem em um abrigo onde suas vidas são monitoradas e as memórias da invasão são apagadas. Três adolescentes do abrigo são escolhidos para pilotar três máquinas que se combinam para formar o lendário robô 2Musashi”, feito de um material conhecido como “Liga Megatronium”.

Mais sobre:

O projeto multimídia inclui a adaptação do anime, um jogo RPG de ação cooperativa (planejado para ser lançado no console Nintendo Switch, PlayStation 4 e smartphones), uma colaboração com a revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, uma linha de brinquedos da Bandai Toys e um anime spin-off intitulado After School. A empresa havia anunciado este projeto em 2016, mas assim como seus outros projetos, foi adiado por vários anos.

Shigeharu Takahashi (Yo-kai Watch: The Movie) está dirigindo o anime no OLM Studios. Takuzou Nagano (Yo-kai Watch) é creditado pelos designs originais dos personagens, enquanto Yuuji Ikeda (Inazuma Eleven) adapta esses designs para a animação. Toshihiko Kuriaki é creditado com arte conceitual, enquanto Kenichirou Saigou é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *