A Pony Canyon revelou a equipe principal, o visual principal e a estreia em 2025 da segunda temporada do anime de televisão baseado no mangá Mato Seihei no Slave (Chained Soldier), do escritor Takahiro e do artista Youhei Takemura.
Sinopse:
“Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Assim que ele pediu ajuda, foi imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado…”
Mais sobre:
A nova temporada tem uma nova equipe e estúdio. Masafumi Tamura (The World’s Finest Assassin, Ange Vierge, Wise Man’s Grandchild) agora está dirigindo o anime no estúdio Passione e Hayabusa Film (Passione foi originalmente anunciado como o único estúdio de animação para a nova temporada), e Keiya Nakano (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, Loner Life in Another World, Keijo!!!!!!!!) está projetando os personagens.
O mangá é escrito por Takahiro, mesmo autor de Akame ga Kill!, contudo, a ilustração é feita por Yohei Takemura. O mangá serializado é distribuído digitalmente desde janeiro de 2019, na plataforma Shonen Jump+, da Shueisha.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.