Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi revelado o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hajime Komoto, Mashle (Mashle: Magic and Muscles). O comunicado confirma que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e revela os detalhes da produção. De acordo com o site oficial, a adaptação cobrirá a totalidade da obra original.
Sinopse:
Para todos os outros em seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça para a reserva genética e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias treinando seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar um ‘Visionário Divino’, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar sua existência.
Assim, para manter sua vida pacífica, Mash, sem magia, inscreve-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e de elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, Mash já parece estar em desvantagem contra seus colegas de classe. Para atingir seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas seus punhos, superando a magia com seus músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!
Elenco:
- Chiaki Kobayashi como Mashle.
Mais sobre:
Tomoya Tanaka (HUNTER x HUNTER (2011), Engage Kiss, Visual Prison) está na direção do anime nos estúdios A-1 Pictures. Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Highschool of the Dead, Btooom!) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Hisashi Toujima (Enen no Shouboutai, High School Fleet Movie, Bem Movie: Become Human) é responsável pelo desenho de personagem e da direção de animação. Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso, Horimiya, Plastic Memories) está na composição da trilha sonora.
Koumoto começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.