Maou Gakuin no Futekigousha retornará em 2024 Ainda não há uma data precisa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Shu e ilustradas por Yoshinori Shizuma, Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), um novo visual foi revelado para o segundo arco da segunda temporada, confirmando que sua estreia está prevista para o próximo ano de 2024 no Japão.

Maou Gakuin no Futekigousha
©Maou Gakuin no Futekigousha

A primeira parte da segunda temporada foi suspensa de seu sexto episódio em fevereiro de 2023 por motivos do COVID-19. Reiniciando sua transmissão desde seu primeiro episódio em julho de 2023 no Japão.

Sinopse:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Mais sobre:

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, A Sister’s All You Need) está retornando como diretor-chefe do anime, e Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) está retornando como diretor. SILVER LINK está novamente produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child) está novamente adaptando os desenhos de personagens originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka (Laid-Back Camp) está novamente encarregado dos roteiros da série. Ryousuke Naya é novamente o diretor de som e Keiji Inai está de volta para compor a música.

Shu lançou a série de romances no site Shousetsu ni Narou em abril de 2017. A Kadokawa está publicando a obra com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *