Mangá de Koi wa Ameagari no You ni terá anime Adaptação ainda não tem previsão de lançamento

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Koi wa Ameagari no You ni
© Koi wa Ameagari no You ni

A capa da 14ª edição da revista Big Comic Spirits revelou recentemente que o mangá Koi wa Ameagari no You ni estará recebendo uma adaptação em formato de anime ainda sem previsão de estréia. A edição será lançada oficialmente apenas no dia 6 de março, onde serão revelados maiores detalhes sobre a obra.

A série é desenhada por Jun Mayuzuki e foi inicialmente serializada pela revista Monthly Big Comic Spirits em junho de 2014, antes de se transferir em definitivo para a Weekly Big Comic Spirits ainda em janeiro do ano passado. O mangá tem atualmente seis volumes impressos, com o sétimo volume a ser lançado no próximo dia 10 de março. Em 2016, Koi wa Ameagari no You ni foi nomeado para o 9º Prêmio Manga Taisho e ficou em 4º lugar no Kono Manga ga Sugoi! na divisão de leitores masculinos.

Sinopse:

“Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo, mas devido a uma lesão ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em tempo parcial em um restaurante familiar ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade e que já possui um filho.

Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente sobre como ela se sente, mas como ele vai reagir?”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *