Makeine: Too Many Losing Heroines! terá 2ª temporada Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Makeine: Too Many Losing Heroines!
©Makeine: Too Many Losing Heroines!

O evento “Tsuwabuki High School Literature Club’s Extracurricular Activity” do anime Makeine: Too Many Losing Heroines! anunciou que o anime receberá uma segunda temporada.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em julho de 2024.

Sinopse:

Wada é uma estudante honrada, reservada e com um ar de mistério ao seu redor. Yamamoto é uma fashionista intimidante com cabelos loiros tingidos e saia curta. Embora essa dupla improvável pareça não ter nada em comum, é apenas durante os encontros diários na praça de alimentação que elas conseguem ser elas mesmas!

Mais sobre:

Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend, Kubo Won’t Let Me Be Invisible) está dirigindo o anime no Atelier PontdarcJukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live! School idol project, Princess Jellyfish) está supervisionando os roteiros da série, e Kyuta Sakai (Kase-san e Morning Glories, Steins;Gate) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Kana Utatane (Dead Mount Death Play, Makeine: Too Many Losing Heroines!) está compondo a música na Kadokawa, e Jin Aketagawa (Kaguya-sama: Love is War, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) está dirigindo o som na Magic Capsule.

Nariie lançou o mangá no site Comic Newtype em março de 2020. O mangá entrou em um hiato em janeiro de 2021 e foi retomado em setembro de 2022. A editora lançou um volume compilado em março de 2021 que apresentava os primeiros 15 capítulos.

Nariie lançou uma adaptação em mangá da série de light novels Absolute Duo de Takumi Hiiragi-Boshi na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em julho de 2013, e terminou em julho de 2017 com quatro volumes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *