Majo no Tabitabi – Segunda temporada está em produção! Vazamento pode ter confirmado a produção da continuação do anime

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Majo no Tabitabi
© Majo no Tabitabi

Através de um vazamento de um leak na plataforma chinesa Weibo foi revelado que pode estar em produção a segunda temporada do anime Majo no Tabitabi (Wandering Witch: The Journey of Elaina), de Jougi Shiraishi.

Após o vazamento, a produção da primeira temporada e o site oficial não se pronunciaram sobre a segunda temporada de Majo no Tabitabi.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Em dezembro ocorreu um outro vazamento que confirmava a produção de uma segunda temporada, mas  não houve um pronunciamento oficial. Os fãs da animação estavam aguardando o final da primeira temporada para algum tipo confirmação que acabou não acontecendo.

Majo no Tabitabi estreou no dia 2 de outubro passado no Japão e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…

Mais sobre:

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e o design de personagens é de Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki).

Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018 e a Square Enix publicou o 1º volume em 12 de abril de 2019. A editora planeja publicar o mangá em inglês em 2020.

A novel começou a ser publicada em 15 de abril de 2016. Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao, começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *