Majo Minarai wo Sagashite tem seus primeiros minutos divulgados O longa estreou no Japão no último dia 13

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Majo Minarai wo Sagashite
©Majo Minarai wo Sagashite

O site oficial do filme original Majo Minarai wo Sagashite, o novo projeto em comemoração aos 20 anos de Ojamajo Doremi, postou um novo vídeo especial mostrando os primeiros seis minutos do longa.

O filme estreou nos cinemas do Japão no dia 13 de novembro, após ter sido adiado devido aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção. Em seu fim de semana de estreia, o filme arrecadou 74.061.680 ienes (aproximadamente $709.100) nas bilheterias, ficando em quarto lugar no ranking de bilheteria no Japão.

Sinopse:

A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora a tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

Mais sobre:

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princes Tutu) está dirigindo o novo filme ao lado de Yuu Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei AnimationMidori Kuriyama (episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também regressam como roteirista e designer de personagens, respectivamente, e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei – Classmates-) é creditada como diretora de animação, e Shouko Nakamura está liderando como produtora.

A primeira série anime de Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999, e, mais tarde, foi exibida nos USA com o nome Magical DoReMi em 2005.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *