O site oficial para a adaptação em anime do mangá Mahou Shoujo ni Akogarete (Gushing Over Magical Girls), de Akihiro Ononaka, postou seu segundo vídeo promocional principal. A equipe anunciou mais membros do elenco, três versões, artistas das músicas finais e a estreia em 3 de janeiro.
Os membros do elenco recém-anunciados são:
Yuka Aisaka como Matama Akoya/Loco Musica;
Minami Tsuda como Nemo Anemo/Leberblume;
Kana Asumi como Vatz;
O anime terá três versões diferentes: a versão para transmissão na TV, a versão “jorrando” nos serviços de streaming e a versão “ultra-jorrando” em Blu-ray Disc e DVD. A versão transmitida pela TV censurará o áudio e as imagens, a versão ‘jorrada’ censurará o áudio e algumas das imagens, e a versão ‘ultrajorrada’ não censurará nada.
Os personagens de Enormeeta apresentarão a música tema de encerramento ‘Togetoge Sadistic‘.
Sinopse:
Olá, sou Hiiragi Utena. Eu sou uma garota normal do ensino médio que ama garotas mágicas – ou pelo menos eu era, mas então um mascote falante apareceu do nada e lançou um feitiço em mim! Agora é minha chance de me juntar às minhas amadas garotas mágicas como… uma vilã? Espere, algo está errado com a minha roupa! Isso não pode estar acontecendo!
Veja esta tímida fã de garota mágica se transformar em uma dominatrix sádica! Quando o bem e o mal colidem, quem será o único a se submeter?!
Mais sobre:
Tadato Suzuki (diretor de episódio de Fruits Basket 2019) e Atsushi Ootsuki (Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Motto To Love Ru) estão dirigindo o anime na Asahi Production. Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Skate-Leading Stars) está encarregado dos roteiros da série, e Yasuka Outaki (A Galaxy Next Door) está projetando os personagens. Satoshi Motoyama (16bit Sensation: Another Layer, Dragon Ball Z Kai) é o diretor de som do anime, Yasuharu Takanashi (BASTARD!! -Heavy Metal, Dark Fantasy- ), Akinari Suzuki (Giant Beasts of Ars) e Johannes Nilsson (Bakugan: Evolutions) são responsáveis pela música e Lantis é responsável pela produção musical.
Okonaka lançou o mangá em 2019 na revista Manga Life Storia da Takeshobo. Depois que a revista cessou a publicação, o mangá mudou para o site Storia Dash da revista.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.