Por meio de sua conta oficial no Twitter, Gen Urobuchi, um roteirista que trabalhou em todos os projetos de animação da franquia Mahou Shoujo Madoka Magica, reagiu ao anúncio da nova sequência do filme que em breve será lançada com o título Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten). Em sua mensagem, ele comentou o seguinte:
“O roteiro de Walpurgis no Kaiten foi escrito imediatamente após o fim da série Kamen Rider Gaim e pouco antes de Thunderbolt Fantasy começar, então, quando penso nisso, acho que foi a última vez que escrevi um diálogo que será narrado para uma garota fofa. Estou feliz que este projeto finalmente tenha sido anunciado!”.
ワルプルギスの廻天、脚本は鎧武を終えた直後、東離劍遊紀にとりかかる直前に脱稿してたので、思えばまだ私が自力で可愛い女の子の台詞を書けていた頃の最後の本になります。ついに日の目を見る時が来て嬉しいです! https://t.co/VJcDBqpX97
— 虚淵玄 (@Butch_Gen) April 25, 2021
O live-action Kamen Rider Gaim encerrou a produção em 2013 e a série Thunderbolt Fantasy começou a ser exibida em 2016, então o roteiro pode ter sido escrito há cerca de 6 ou 7 anos.
Sinopse:
Madoka Kanami e Sayaka Miki são garotas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas conhecem Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey oferece a elas uma proposta: ela concederá qualquer um de seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), obtendo o poder de realizar seus sonhos.
No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, exorta-as a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.
Mais sobre:
Akiyuki Shinbo (Nisekoi, Mahou Shoujo Madoka Magica) está dirigindo o longa-metragem no Shaft Studios. Gen Urobuchi (Fate / Zero, Psycho-Pass) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Os desenhos dos personagens ficarão a cargo de Junichiro Taniguchi e Ume Aoki (rascunhos). A trilha sonora novamente cai nas mãos do renomado compositor Yuki Kajiura.
O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, o roteirista Gen Urobuchi, o designer de personagens Ume Aoki e o produtor Atsuhiro Iwakami, e estreou em 7 de janeiro de 2011 com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, romances e jogos, alguns dos quais inspiraram suas próprias adaptações de anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.