Durante o evento Aniplex Online Fest 2023 , foi revelado o primeiro vídeo promocional do próximo filme da franquia, intitulado ©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten . O vídeo confirma que seu lançamento está previsto para o inverno de 2024 nos cinemas do Japão , revelando que os estúdios SHAFT ficarão responsáveis pela animação. A equipe de produção também foi confirmada.
Sinopse:
Madoka Kanami e Sayaka Miki são garotas normais do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando elas encontram Kyuubey, uma criatura mágica parecida com um gato, e Homura Akemi, a nova estudante transferida. Kyuubey oferece-lhes uma proposta: ele concederá qualquer um dos seus desejos e, em troca, cada um deles se tornará uma garota mágica (mahou shoujo), ganhando o poder de realizar seus sonhos.
Porém, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, os incentiva a não aceitarem a oferta, afirmando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história de esperança, desespero e amizade, sobre as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o grande preço que deve ser pago para realizar um sonho.
Mais sobre:
Yukihiro Miyamoto ( Puella Magi Madoka Magica , Arakawa Under the Bridge ) está dirigindo o projeto nos estúdios SHAFT. Gen Urobuchi ( Psycho-Pass , Suisei no Gargantia ) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Junichirou Taniguchi ( Kimi no Na wa, Prison School, Gekkan Shoujo Nozaki-kun ) é responsável pela direção-chefe de animação e design de personagens, sob a supervisão de Akiyuki Shinbo. Yuki Kajiura ( Sword Art Online , Kimetsu no Yaiba ) é responsável pela composição da trilha sonora.
O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, o roteirista Gen Urobuchi, o designer de personagens Ume Aoki e o produtor Atsuhiro Iwakami, e estreou em 7 de janeiro de 2011 com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, romances e jogos, alguns dos quais inspiraram suas próprias adaptações de anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.