Lycoris Recoil terá um novo projeto anime Não confirmaram qual será o formato

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

Como anunciado anteriormente, a franquia Lycoris Recoil realizou um evento especial no dia 11 de fevereiro no Japão, apresentando Chika Anzai (voz de Chisato Nishikigi), Shion Wakayama (voz de Takina Inoue), Ami Koshimizu (voz de Mizuki Nakahara), Misaki Kuno (voz de Kurumi), e outros convidados.

Dada a magnitude do evento, já era esperado que houvesse um grande anúncio para a franquia, e aconteceu. Durante o evento, foi anunciada a produção de um novo projeto de animação para Lycoris Recoil, sem especificar se é uma segunda temporada, um filme ou um projeto OVA. Portanto, os fãs terão que esperar por mais informações em breve, mas já deve ser um alívio ter a certeza de que “a história não acabou”.

A série estreou em 2 de julho no Japão e teve um total de treze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no ocidente.

Elenco:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi;
  • Shion Wakayama como Takina Inoue;
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara;
  • Misaki Kuno como Kurumi;
  • Kousuke Sakaki como Mika.

Sinopse:

O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

Mais sobre:

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures StudiosMuru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *