As especulações começaram há semanas de que o anime original dos estúdios da A-1 Pictures, Lycoris Recoil, dominaria as vendas entre todas as séries lançadas durante a temporada de verão de 2022 (julho-setembro). O primeiro pacote Blu-ray/DVD está disponível desde 21 de setembro no Japão, e embora ainda não tenhamos números de vendas, temos a confirmação: é o anime lançado no verão de 2022 com as vendas mais altas até agora.
Claro, seu lançamento coincidiu com o lançamento em Blu-ray/DVD do aclamado filme dos estúdios MAPPA, Jujutsu Kaisen 0, então está abaixo deste lançamento e do ASTRO 2022 JAPAN CONCERT – The 3rd ASTROAD video version. to JAPAN [STARGAZER]. Assim, Lycoris Recoil assume a quarta posição no ranking diário de vendas da Oricon de 21 de setembro, e a terceira no ranking de 20 de setembro, sendo a única série do verão de 2022 a aparecer na lista. Quando saberemos os números? Isso será uma semana após seu lançamento, então na próxima semana descobriremos quantos milhares de cópias foram feitas.
A série é transmitida desde 2 de julho e está confirmada com um total de treze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.
Elenco:
- Chika Anzai como Chisato Nishikigi;
- Shion Wakayama como Takina Inoue;
- Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara;
- Misaki Kuno como Kurumi;
- Kousuke Sakaki como Mika.
Sinopse:
O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.
Mais sobre:
Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios. Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.