O site oficial da franquia Love Live! revelou um novo visual, os nomes dos personagens e a equipe do novo anime. O sétimo volume da revista Love Live! Days Love Live! Sougou Magazine revelará mais detalhes sobre os perfis dos personagens.
Mais sobre:
Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe do Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anterior. Takahiko Kyougoku, diretor do original, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei Murota. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor para a música.
A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto em 12 de março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).
O novo projeto de anime apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari – Hello !!! Love Live!” . Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia” Minna de Kanaeru Monogatari “, que se refere ao fato de que os nomes dos grupos de ídolos da escola, artistas centrais , letras de músicas e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs.
A franquia anunciou uma nova série de anime intitulada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai em dezembro.
Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, Lantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto final de participação do usuário” auto-descrito que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos ficcionais do grupo da escola. Uma série de CDs de música e videoclipes animados foi lançado. O primeiro anime do projeto estreou em janeiro de 2013 e a segunda série em abril de 2014. O filme estreou no Japão em junho de 2015.
O projeto Love Live! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2015. O primeiro anime estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017.O filme estreou em janeiro de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.