Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo ganha novo trailer O especial chega em 31 de dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo
©Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo

A Aniplex publicou um novo vídeo promocional para o episódio especial da adaptação para anime das light novels Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo (Lord El-Melloi II Case Files), intitulada Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 31 de dezembro na televisão do Japão e mostra a música tema intitulada “Kimi ga Mita Yume no Monogatari (A História do Sonho que Você Sonhou)” realizada pela ASCA. O episódio especial contará com o retorno do elenco e da equipe e também contará a história da versão mais jovem de Waver Velvet.

Esta é uma franquia de light novel escrita por Makoto Sanda e ilustrada por Mineji Sakamoto, derivada diretamente da franquia Type-Moon’s Fate e publicada entre dezembro de 2014 e maio de 2019, com um total de dez volumes. Ademais, a obra inspirou uma adaptação animada de treze episódios produzida pelos estúdios TROYCA e exibida entre julho e setembro de 2019.

Sinopse:

Os romances centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II – o adulto Waver Velvet de Fate/Zero e sucessor de Kayneth – bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Mais sobre:

Makoto Katou (Re: Creators, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está dirigindo nos estúdios TROYCA. Ukyou Kodachi (Chaos Dragon:Sekiryuu Seneki, fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 – Paladino; Agateram) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Jun Nakai (GATE, Mardock Scramble: The First Compression, Michiko * Hatchin) está cuidando do design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *