A plataforma Netflix informou por meio de sua mídia oficial que a estreia da adaptação animada do webtoon escrito e ilustrado por Tae-Jun Park, Lookism, foi remarcada para 8 de dezembro no catálogo global da plataforma. A série ia estrear em 4 de novembro, mas foi adiada devido ao luto nacional declarado na Coreia do Sul pelo ‘Seoul Halloween Stampede‘, onde morreram mais de 150 pessoas.
Elenco:
- Yoshitsugu Matsuoka como Park Hyung-Suk;
- Wataru Urata como Lee Jin-Sung;
- Shunsuke Takeuchi como Lee Eun-Tae;
- Daisuke Ono como Jin Ho-Bin;
- Tsuguo Mogami como Pyeon Duk-Hwa;
- Saori Hayami como Park Ha-Neul;
- Natsu Yorita como Kim Mi-Jin;
- Reina Aoyama como Choi Soo-Jung.
Sinopse:
Park Hyung Suk passou os 17 anos de sua vida na base da cadeia alimentar. Baixo, acima do peso e pouco atraente, ele está acostumado a ser intimidado por seus colegas e constantemente discriminado por sua aparência. Em uma tentativa de escapar de seu maior perseguidor, Lee Tae Sung, ele decide se transferir para a Jae Won High School em Seul, uma escola vocacional famosa por seu sistema de educação liberal e alunos despreocupados. Dias antes de sua mudança, Hyung Suk acorda e descobre que não tem mais seu corpo gordinho habitual, mas sim um corpo perfeito! Alto, bonito e lindamente tonificado, Hyung Suk se tornou a versão ideal de si mesmo. O único problema é que seu corpo original ainda está ao seu lado, e quando um corpo adormece, ele acorda no outro. Agora possuindo dois corpos totalmente diferentes, Hyung Suk deve aprender a navegar em sua nova e muito mais popular vida na J High School, enquanto também resolve o mistério de onde veio seu segundo corpo quase sobre-humano.
Mais sobre:
Tae-Jun Park começou a publicar o webtoon através do serviço Naver Webtoon em novembro de 2014. A obra já inspirou uma adaptação animada produzida na China pela Tencent, que teve trinta e oito episódios e foi lançada em 2019.
A produção é feita pela empresa sul-coreana Studio Mir (Dota: Dragon’s Blood, The Witcher: Nightmare of the Wolf). Embora seja produzido fora do Japão, é considerado um ‘anime’ porque a equipe responsável é japonesa. A declaração escreve: “Os personagens principais da história original, desenhados novamente por designers de personagens únicos, serão trazidos à vida, com direção dinâmica e efeitos lindos, para entregar um episódio envolvente e diferente da história original”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.