Levius tem novo vídeo promocional revelado O anime será transmitido agora nas Tvs japonesas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Levius
©Levius

O site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Haruhisa Nakata, Levius, foi postado um novo vídeo promocional comemorando a transmissão televisiva da série. A estreia está prevista para o mês de janeiro de 2021.

A série de doze episódios já estreou na plataforma Netflix em 28 de novembro de 2019 no Japão, e agora terá uma nova transmissão nas Tvs japonesas e também contará com novos temas musicais:

  • Nana Mizuki apresentará a nova música de abertura intitulada “Link or Chains”;
  • Mamoru Miyano apresentará a nova música de encerramento intitulada “Beautiful Doll”.

Sinopse:

Em uma época em que os dispositivos são movidos a vapor, a tecnologia que funde corpos a máquinas torna as lutas de ciber-boxe imensamente populares.
Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Mais sobre:

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla) é creditado como diretor chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade de Ajin) está dirigindo na Polygon PicturesHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) está encarregado da composição da série e também está escrevendo roteiros ao lado de Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga). Yuki Moriyama (Knights of Sidonia, Ajin, Blame!) é o designer de personagens, e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design da produção.

Nakata lançou Levius na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em janeiro de 2013, mas terminou a série em setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. O mangá relançou na revista Ultra Jump, da Shueisha, sob o título Levius / est, em março de 2015, e está em andamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *