O painel da New York Comic Con para a criadora da web comic Let’s Play, Leeanne M. Krecic (também conhecida como “Mongie”), revelou que o estúdio OLM produzirá uma adaptação em anime do web comic.
Sinopse:
Ela é jovem, solteira e está prestes a realizar seu sonho de criar games incríveis. Mas então a vida lhe dá um golpe duplo: um streamer popular faz uma crítica contundente ao seu primeiro jogo.
Pior ainda, ela descobre que o mesmo crítico problemático agora é seu novo vizinho! Uma história engraçada, sexy e muito real sobre jogos, memes e ansiedade social.
Mais sobre:
Mongie lançou o quadrinho na plataforma coreana Webtoon em 2016. O quadrinho encerrou sua terceira ‘temporada’ em setembro de 2022, após o qual Mongie anunciou que não atualizará mais a obra no Webtoon devido a vários motivos envolvendo a plataforma, incluindo falta de marketing e disparidades salariais. A história retornará no outono de 2025, embora Mongie ainda não tenha anunciado nenhuma nova plataforma.
A OLM é mais conhecida pela produção de animes, filmes e OVAs de Pokémon, bem como os animes e filmes de Yo-kai Watch. O estúdio também animou as obras Future Card Buddyfight, Berserk, BanG Dream!, Atom The Beginning, Inazuma Eleven, To Heart e Utawarerumono, bem como o filme Miss Hokusai. Mais recentemente, o estúdio produziu animes como Odd Taxi, Komi Can’t Communicate, Life with an Ordinary Guy Who Reencarnated into a Total Fantasy Knockout, Summer Time Rendering, Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro 2nd Attack, The Faraway Paladin: The Lord of Rust Mountain, The Apothecary Diaries, e o próximo Pon no Michi.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.