Um comunicado de imprensa listou que o webtoon de Lim Kyung-bae e Kwon Soon-kyu, “Latna Saga: Survival of a Sword King”, terá uma adaptação para anime com produção a partir deste ano. Segundo o comunicado, este projeto será realizado pelos estúdios Pierrot em colaboração com os estúdios sul-coreanos Red Dog Culture House, que assinaram uma colaboração de longo prazo para produzir adaptações animadas de diferentes IPs.
Sinopse:
Depois de ser dispensado do serviço militar e vagar pela vida, Hanbin Ryu é subitamente transportado para outro mundo. Porém, sua “linha de orientação”, o sistema que lhe foi dado para auxiliar sua sobrevivência e crescimento, estava repleta de erros, fazendo com que ele ficasse preso na fase tutorial por mais de 20 anos. Quando ele finalmente é libertado deste inferno pessoal, ele descobre que o mundo inteiro se voltou contra estranhos como ele. Como esse novato em supertutorial de baixo nível sobreviverá?
Mais sobre:
Quanto a projetos futuros, ambas as empresas estão considerando adaptações de mangás japoneses populares e webtoons coreanos originais para continuar sua expansão. O CEO da Red Dog Culture House, Bae Giyon, expressou seu entusiasmo por esta colaboração, destacando que “esta é uma oportunidade inestimável para demonstrar nossas habilidades e estamos entusiasmados em iniciar esta aliança com um trabalho original como ‘Latna Saga: The Sword King ‘”.
O presidente da Pierrot, Nobuhiro Ueda, partilhou a sua admiração pela equipe da Red Dog Culture House, afirmando que “ao conhecer a RDCH e ver a qualidade das suas produções, fiquei impressionado com a dedicação do CEO Bae e da sua equipe. Estamos trabalhando juntos para transformar ‘Latna Saga: The Sword King’ em uma animação excepcional. Esperamos que os fãs de todo o mundo mal possam esperar para ver o resultado!”
Esta colaboração entre o Japão e a Coreia do Sul marcará um marco na indústria de anime, especialmente ao combinar os talentos de dois grandes produtores de conteúdo de animação, oferecendo projetos que atrairão um público global e expandirão as fronteiras da animação nos próximos anos.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.