Kusuriya no Hitorigoto terá adaptação para anime Por enquanto não houve uma declaração oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kusuriya no Hitorigoto
©Kusuriya no Hitorigoto

Através de um vazamento na rede social Weibo, foi revelado que a série de light novels escrita por Natsu Hyuga e ilustrada por Touko Shino, Kusuriya no Hitorigoto, terá uma adaptação para anime. Até o momento não há informações oficiais a respeito.

Sinopse:

Em uma corte imperial na China antiga, já se passaram alguns meses desde que uma garota de 17 anos conhecida como Maomao foi sequestrada e forçada a trabalhar como serva de baixo escalão para o palácio do imperador. Mesmo assim, ela consegue manter seu espírito curioso e pragmático, planejando trabalhar até o fim de seus anos de servidão. Um dia, porém, ela percebeu que dois dos filhos do imperador adoeceram gravemente, então decide agir em segredo, usando sua experiência como farmacêutica, criada em um bairro pobre.

Apesar dos esforços de Maomao para permanecer anônima, ela logo chama a atenção de Jinshi, um eunuco influente que reconhece seus talentos. Maomao logo começa a ganhar posições no império, gradualmente fazendo seu nome usando seu conhecimento e personalidade excêntrica para resolver mistérios médicos.

Mais sobre:

As light novels começaram a ser publicadas em 2011 através do site Shosetsuka ni Narou. Em 2012, o romance foi adquirido pela editora Shufumotomo, que inicialmente o publicou como um título de um volume, porém, em 2014 decidiu-se retomar e expandir sua serialização. A editora publicou o nono volume em 28 de fevereiro.

Este trabalho teve duas adaptações para mangá, uma delas publicada pela Square Enix na revista Monthly Big Gangan e a outra produzida pela editora Shogakukan para a revista Sunday Gene X.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *