Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai pode ganhar anime Uma confirmação deve vir no dia 15 de maio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai
©Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai

Um vazamento recente garantiu que o mangá de romance escrito e ilustrado por Ran Kuze, Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai (Medaka Kuroiwa Is Impervious to My Charms), terá uma adaptação para anime. A informação ainda não está confirmada, mas a franquia tem um anúncio importante agendado para a edição do dia 15 de maio da Weekly Shonen Magazine, onde a confirmação poderá vir.

Sinopse:

Dizer que Mona Kawai é bonita seria um eufemismo; É impressionante em todos os sentidos, e ela sabe disso. Na escola, meninos e meninas a bajulam, e ela aceita isso como uma reação natural ao seu charme irresistível. Até que ele cruza com Medaka Kuroiwa, o garoto que parece imune ao seu carisma avassalador. Ela se esforça ao máximo para conversar com ele e até aumenta sua simpatia, mas por mais que tente, Mona não consegue apagar a carranca de Kuroiwa.

Encurralada, Mona é forçada a usar a arma mais devastadora de seu arsenal: sua atratividade física. Tais medidas drásticas deixariam outros meninos espumando pela boca, mas Kuroiwa não se incomoda com suas tentativas. Mal sabe Mona que a única razão pela qual Kuroiwa se abstém de sucumbir aos seus encantos é porque ele está treinando para ser monge e, portanto, tenta por todos os meios não se deixar dominar pelos prazeres mundanos. Enquanto Mona tenta ao máximo seduzir Kuroiwa, ela não percebe que seu cavalheirismo involuntário pode fazer com que ela se apaixone por ele.

Mais sobre:

Ran Kuze começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em maio de 2021, onde ainda está em serialização. Esta é a primeira obra do autor que seria adaptada para um anime, já que o autor já escreveu outras obras como “Tokyo Babel”, “Gedokubou” e “Tenshin: World War Angel”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *