Kumichou Musume to Sewagakari ganha seu primeiro trailer O anime estreia este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kumichou Musume to Sewagakari
©Kumichou Musume to Sewagakari

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tsukiya, Kumichou Musume to Sewagakari (The Yakuza’s Guide to Babysitting), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo apresenta os dois personagens principais e mantém a data de lançamento prevista para este ano no Japão.

Elenco:

  • Yoshimasa Hosoya como Tooru Kirishima.
  • Misaki Watada como Yaeka Sakuragi.

Sinopse:

“Quem é sua babá?

Tooru Kirishima é o braço direito da criminosa família Sakuragi. Para ele, o trabalho é uma desculpa perfeita para deixar seus instintos violentos correrem soltos, o que lhe valeu o apelido de “O Demônio de Sakuragi”. Parece que nada vai atrapalhar sua natureza perversa. Mas então, um dia, ele recebe uma tarefa como nunca antes de seu chefe – ser babá de sua filha!

Esta é a história comovente (ou horripilante) de uma menina e seu zelador yakuza!”

Mais sobre:

Tsukiya começou a publicar o mangá por meio do serviço Comic Ride em junho de 2018 e, posteriormente, mudou-o para o serviço Comic Elmo.

Itsuro Kawasaki (Tsukiuta. THE ANIMATION, True Cooking Master Boy, Cardfight !! Vanguard) está dirigindo o anime no Feel Studios, em colaboração com Gaina StudiosKeiichirou Oochi (Adachi to Shimamura, The Quintessential Quintuplets, Hinamatsuri) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Hiromi Ogata (Katana Maidens: Mini Toji, Magic Kaito 1412) é responsável pelo design dos personagens. Takurou Iga (Tsukigakirei, Slow Loop, Magical Girl Raising Project) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *