No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nene Yukimori, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai (Kubo Won’t Let Me Be Invisible), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado ainda não revelou uma data de lançamento agendada.
Elenco:
- Kana Hanazawa como Nagisa Kubo;
- Kengo Kawanishi como Junta Shiraishi.
Sinopse:
O estudante do ensino médio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas acreditam que seu assento na sala de aula está sempre vazio, assumindo erroneamente que ele muitas vezes falta à aula. Há até um rumor estranho circulando pela classe de que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia.
Até agora, a única pessoa que está ciente de sua existência é Nagisa Kubo, a garota sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes o coloca em situações sem precedentes e angustiantes. No entanto, como as travessuras de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele logo descobrirá que sua juventude pode não ser tão monótona quanto ele pensava inicialmente.
Mais sobre:
Yukimori começou a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em outubro de 2019. O autor também escreveu o mangá Ningen ni Koi shita Oni wa Warau na revista Comic Ruelle entre agosto de 2016 e dezembro de 2018.
Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ganbare Douki-chan, Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!) está dirigindo o anime nos estúdios PINE JAM. Yuuya Takahashi (Donten ni Warau, Selection Project, Luck & Logic) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yoshiko Saitou (Comic Girls, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation,Toaru Majutsu no Index III) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.