Kowloon Generic Romance teria uma adaptação para anime Ainda não há uma confirmação oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kowloon Generic Romance
©Kowloon Generic Romance

Um vazamento recente garantiu que o mangá de romance escrito e ilustrado por Jun Mayuzuki, “Kowloon Generic Romance”, terá uma adaptação para anime. No entanto, o vazamento não revelou detalhes de produção ou data prevista de lançamento, sendo importante ressaltar que ainda não há confirmação oficial.

Sinopse:

Num futuro distante, pessoas que amam o antigo modo de vida vivem na Cidade Murada de Kowloon, uma favela que serve de refúgio para aqueles que anseiam pela Hong Kong do passado. A corretora imobiliária Reiko Kujirai, no entanto, está ansiosa pelos novos e emocionantes lugares da região. Pelo contrário, o seu único colega de trabalho, Hajime Kudou, desfruta da nostalgia que a cidade invoca e dá as costas a tudo o que é moderno e que se infiltra para além das suas muralhas. Mas, apesar dos diferentes pontos de vista e das constantes discussões sobre as coisas mais mundanas, ambos gostam frequentemente da companhia um do outro. Um dia, uma pegadinha que deu errado leva Hajime a fazer um avanço inesperado em direção a Reiko, após o qual ele rapidamente pede desculpas. Perplexa com suas ações, Reiko começa a investigar possíveis explicações, apenas para descobrir um passado do qual ela não se lembra.

Mais sobre:

Jun Mayuzuki começou a publicar o mangá através da revista Young Jump da Shueisha em novembro de 2019 e ainda está em publicação. O trabalho já foi reconhecido em listas como “Kono Manga ga Sugoi! 2021” e o “14º Prêmio Manga Taisho“. O autor também escreveu “Koi wa Ameagari no You ni (After the Rain)”, que teve adaptação para anime no inverno de 2018 (janeiro-março).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *