A Kadokawa revelou um novo vídeo promocional para a terceira temporada da adaptação para anime das light novels escritas por Natsume Akatsuki e ilustradas por Kurone Mishima, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!). O vídeo revela que a obra estreará em abril de 2024.
Elenco:
- Jun Fukushima como Kazuma Satou;
- Sora Amamiya como Aqua;
- Rie Takahashi como Megumin;
- Ai Kayano como Darkness.
Sinopse:
“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!
Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”
Mais sobre:
Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013. A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.