Um vazamento informou que a franquia baseada no mangá Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi Can’t Communicate) terá um anúncio importante em algum momento da temporada de verão de 2022 (julho-setembro) ou no outono de 2022(outubro-dezembro).
Segundo o usuário, o anúncio estaria relacionado à adaptação do anime, será o anúncio da terceira temporada ou um evento que anunciará a terceira temporada? Ou talvez seja um anúncio relacionado à próxima conclusão do trabalho original? No final, resta apenas aguardar uma confirmação.
A primeira temporada do anime foi transmitida em emissoras de televisão no Japão na temporada de outono (outubro-dezembro) de 2021, com um total de 12 episódios. A plataforma Netflix lançou os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, com o título Komi-san não consegue se comunicar. A segunda está em emissão no Japão desde 6 de abril.
Elenco:
- Aoi Koga como Komi Shouko;
- Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano;
- Rie Murakawa como Osana Najimi;
- Yukiyo Fujii como Agari Himiko;
- Rina Hidaka como Ren Yamai;
- Rumi Ookubo como Omoharu Nakanaka;
- Noriko Hidaka como a Narradora.
Sinopse:
Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.
No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.
Mais sobre:
Ayumu Watanabe é responsável pela supervisão de direção, enquanto Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) é responsável pela direção do anime nos estúdios OLM (Pokémon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono). Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.
Parem de abrir a mesma página em outra guia. O Chrome come muita memória graças a esses redirecionamentos inúteis.
E eu espero que não seja uma novidade triste como o cancelamento da obra. Eu detestaria ficar sem a Komi-san. Mas, pode tirar aquele anormal de cabelo branco. Por causa daquela coisa Komi levou castigo na biblioteca